0

REVIVENDO OS ANOS 80

Quando a saudade bate à porta, geralmente, traz à tona as recordações da minha infância, que foi com certeza um dos períodos mais felizes da minha vida. E, não é que na net têm vários nostálgicos de plantão? Olha o que eu achei por aí (se você era criança nos anos 80, certamente, vai reconhecer vários desses produtos).

O pirulito era puro açúcar (sem gosto de nada) e o pozinho, bem azedo, mas eu adorava

Essa era a minha bala preferida (era bem macia)

Quem é que nunca fingiu estar fumando, enquanto comia o chocolate? Imagina estampar uma criança, que simula estar fumando, na embalagem de um chocolate hoje em dia? MP, Conselho Tutelar ... promoveriam uma caça às bruxas

  
 Eu tinha esses miniprodutos

Olha o pirocóptero

Alguém já bebeu o conteúdo? Eu sempre tive essa curiosidade, mas tinha medo de morrer envenenada, alguém me falou isso um dia ...

Tive um pogobol verde e lilás

Juntos com Os Goonies, o filme Curtindo a Vida Adoidado é um dos clássicos dos anos 80 (faz tanto tempo ... tanto que o ator de camiseta vermelha nem vivo está mais)

Deixe seu Comentario